Elisa Lucinda

Elisa Lucinda

terça-feira, 3 de julho de 2012

Movimentos Literários Contemporâneos da Bahia celebra o Dia Nacional do Escritor

O seminário Movimentos Literários Contemporâneos da Bahia celebra a data de 25 de julho, em que se comemora o Dia Nacional do Escritor, reunindo grupos que mantêm a literatura baiana em constante renovação. Entre os convidados, estão o Círculo de Estudo Pensamento e Ação – CEPA (Germano Machado); Movimento Cultural Artpoesia (José da Boa Morte); Grupo de Ação Cultural da Bahia – GACBA (José Siquara da Rocha); Fala Escritor (Leandro de Assis); Viva a Poesia Viva (Douglas de Almeida); Caruru dos Sete Poetas (João Vanderlei de Moraes Filho); Sarau Bem Black (Nelson Maca); Galinha Pulando (Valdeck Almeida de Jesus); Fundação Òmnira (Roberto Leal); e Pós-lida (James Martins). 



Os coordenadores destes grupos vão falar sobre projetos realizados e compartilhar suas experiências. O evento também terá uma mini-feira de livros e recital de poesia. Para os interessados, é necessária confirmação prévia da presença através do e--mail


Biblioteca Pública do Estado da Bahia 
Dia 20/7, 17h às 21h $ Grátis 
Informação: 71 8122-7231 www.ube.org.br 
ube.bahia@gmail.com 
Realização União brasileira de Escritores – UBE/BA.

2 comentários:

Josue Ramiro Poeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josue Ramiro Poeta disse...

Escritores não filiados a estas entidades mas que participa dos movimentos literaários pode participar ativamente do seminário?Pode tambem expor e vender livros?