Elisa Lucinda

Elisa Lucinda

terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu escolhi te amar

Todos os dias eu leio frases de amor no Facebook, vejo também frases de efeito que dizem o quanto uma pessoa é importante para a outra e, em outro momento, leio frases de pessoas que tentam se reerguer por terem terminado um relacionamento. O que me chama atenção nessas frases é que os seus autores parecem querer dizer muito mais que o que está escrito e exposto para o mundo através de uma rede social.


     Todos os dias penso no amor, não por ser poeta, mas sim por amar, por ter alguém especial ao meu lado, alguém que acredito que foi separada por Deus para mim e que em um momento da minha vida Ele tocou no meu coração e disse: “É ela, agora é com você, conquiste-a”. E assim fiz, depois de muita luta, frustrações, erros e perdão por ambas as partes. Depois de um período de aprendizado chegou o momento de vivermos juntos.

     É uma coisa muito louca e muito boa de viver, realmente faltam palavras para expressar o amor, seja numa frase, numa crônica ou num livro inteiro, sempre faltarão palavras, outra coisa interessante é que ninguém quer ouvir apenas eu te amo; quem nunca teve como resposta: “só isso, eu te amo, e o que mais?”. Assim como uma multidão de palavras não é suficiente para explicar o amor, dizer apenas eu te amo é pouco para quem deseja muito ouvir essa frase.

     Enfim, o complemento da frase eu te amo, não necessariamente tem que ser “eu não vivo sem você”, além do mais, todos conhecem a cura do tempo, não que o amor precise de cura, pois não é uma doença. O que estou dizendo é o que todos já sabem, amar é mais que mil palavras, amar é uma escolha e uma ou várias atitudes e assim eu ouvi no dia do meu casamento: “Léo, estou casando contigo porque eu escolhi te amar”, para alguns pode ter soado vazio, mas tocou no fundo do meu coração, pois também escolhi amá-la.


Nenhum comentário: