Elisa Lucinda

Elisa Lucinda

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Resultado da Presença de Deus

      Tomei as decisões mais acertadas da minha vida estando na presença de Deus, por isso, todos os dias agradeço a Ele pelas bênçãos que tenho recebido que foram frutos dessas decisões e também por isso, estou buscando permanecer incessantemente na Sua Presença, mesmo que para tal, tenha que abrir mão de algumas coisas e alguns posicionamentos que parecem não ter mal algum, porém alimentam minha alma de um modo que não permitem o resplandecer da luz de Cristo e afetam o desenvolvimento rico e pleno da vida espiritual.

     Deus tem me feito olhar para dentro, mas não somente para dentro do meu ser, como também para dentro da minha casa no âmbito físico e humano, prestando mais atenção nas necessidades da minha esposa e de nossas famílias. O interessante desse novo posicionamento é que ao contrário do que se possa imaginar, não me torno egoísta com essa nova postura, pois o que Deus tem feito de bom na minha vida e na minha família, quero que faça na vida de outras pessoas também, pois o Senhor tem colocado amor em meu coração pelas famílias.

     Bem, tenho que sair neste momento, irei encontrar com minha avó para levá-la ao banco. Que a graça, a paz e as misericórdias de Cristo esteja contigo amigo leitor.

     * Acho que nem preciso dizer que me arrependo amargamente das decisões que tomei quando não estava na presença de Deus e que até hoje vivo consequências negativas dessas decisões.


Nenhum comentário: