Elisa Lucinda

Elisa Lucinda

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eternamente em meu coração

     
     Estou tentando escrever um poema, mas não consigo. A minha mente ainda está conturbada com a partida do meu amigo e irmão Gustavo Quireza. Tenho evitado ficar sozinho,  procurado ir a praia, me divertir, mas basta parar um pouco e pronto, as lágrimas vem ao rosto, a saudade aperta o coração e começo a pensar na nossa amizade, nos sonhos que compartilhávamos, nas lutas e vitórias que tivemos e principalmente na alegria que tínhamos em servir a Cristo juntos.

     Compartilhávamos do sonho de um mundo melhor e lutávamos para isso fosse possível pelo menos ao nosso redor, lutávamos por um evangelho diferente, sem preconceitos, hipocrisias e costumes bestas que mais afastam as pessoas de Deus do que aproximam. E assim, formamos o CMF (Christian Metal Force) em Plataforma, depois formamos a banda Teshuvá (arrependimento) e nosso projeto mais recente foi o retorno do Projeto Resgate juntamente com Shano Passos e a coordenação de Henrique Quireza.

     Era questão de tempo para retornarmos com as programações do Projeto Resgate, Gustavo dizia sempre que já era chegada à hora de alargar, citando uma música da banda Reobote Zion, que nos incentiva a conquistar e a viver um novo tempo em Cristo Jesus. Infelizmente à hora dele chegou cedo demais e ainda não consigo compreender e nem aceitar isso, achei que eu era forte mais não sou, mas agradeço a Deus pela esposa que tenho, pois sabe o momento de me deixar chorar e o de me levantar. 

Eu tenho certeza que meu irmão está com Cristo, pois como sempre conversávamos e discutíamos sobre a Palavra de Deus:  1 Samuel 16:7 "... porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." 



Nenhum comentário: