Elisa Lucinda

Elisa Lucinda

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pra sempre vou te amar.


Como não amar alguém tão especial que parece que nasceu literalmente para mim?
Como não amar alguém que cuida tão bem de mim que o teu sorriso me faz bem?
Como não amar alguém que quando está distante meu coração acelera de saudade?
Como não amar alguém com coração tão puro e sem qualquer vaidade?

Como não te amar menina linda, como não entregar meu coração?
Como não te amar pequena flor, como não olhar pra ti e sorrir?
Como não te amar minha princesa, como não delirar de paixão?
Como não te amar eterno amor? Se contigo eu sou feliz!

Por todas essas coisas tenho certeza que também nasci pra ti
Por todas essas coisas tenho certeza que nasci pra te amar
Por todas essas coisas tenho certeza minha missão é te fazer feliz
Por todas essas coisas tenho certeza que pra sempre vou te amar.

4 comentários:

mari xavier disse...

QUE LINDO LÉO , FELICIDADES!

kauelisio disse...

Que linda declaração de Amor!!!!
Parabéns amigo poeta!!!!!

Luccya Duarte disse...

Bendito é o homem que durante toda a sua vida conquista a mesma mulher.

Clari Matos disse...

Que Liindo Léo Ameii
Deus Abençoe Vcs Sempre♥