Elisa Lucinda

Elisa Lucinda

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sábado tem Fala Escritor na Saraiva do Shopping Iguatemi



Banda Irritmia, Gibran Sousa, Pinho Sannasc e muita poesia são as atrações do sábado à noite na Bahia.

No próximo sábado, dia 12 de novembro, a partir das 18h, o Projeto Fala Escritor acontece na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi...

No quadro “Quem é a escritor (a)”, Rosana Paulo se apresenta com poesias e arte, em seguida, Pinho Sannasc, poeta baiano, também se revela ao público em forma de poema.





Lançamento: Tardes com Anões



Tardes com Anões (Editora Vento Leste), concebido a partir de 49 minicontos de sete escritores. Na verdade, os sete “anões” – Carlos Barbosa, Eliezer César, Igor Rossini, Lidiane Nunes, Mayrant Gallo, Rafael Rodrigues e Thiago Lins sob a batuta e organizaçao de Gal Meirelles.

O público poderá saber um pouco do que é um miniconto e suas características, além de ouvir "mini-histórias" dos escritores.



Música e Poesia

A música fica por conta de Gibran Sousa e sua Banda Irritmia, que hipnotiza a plateia com uma performance espetacular de acordes e palavras. Gibran é um dos novos expoentes da poesia performática baiana. Nas participações que tem feito no Fala Escritor ele traz sempre algo inovador, renovando a forma de declamar. Ritmo, rimas, sílabas e palavras ganham vida e saltam aos olhos de quem assiste a este artista da palavra. Blog do artista: www.gibransou.blogspot.com


E tem mais: o recital fica por conta dos poetas e poetisas que sempre lotam o espaço Glauber Rocha, enchendo de alegria e inspirações a todos os presentes.



O Fala Escritor foi idealizado por Leandro de Assis (historiador), com apoio de Carlos Souza, Cymar Gaivota e Valdeck Almeida de Jesus(jornalistas), Renata Rimet (Administradora) e Pinho Sannasc (poeta). Formado por uma equipe de volutários, o projeto é aberto à participação de todos os escritores e artistas da palavra da Bahia e do mundo. Além das apresentações nos shoppings, os poetas recitaram no Farol da Barra, Dique do Tororó, Jardim Nova Esperança e Bienal do Livro da Bahia, a pedido e em apoio às atividades da Fundação Pedro Calmon e Diretoria de Bibliotecas Públicas do Estado da Bahia. Na medida do possível, esta galera vai a escolas e praças.

Serviço

O que: Fala Escritor – Palestra, recital, apresentação musical e lançamento de livros
Onde: Livraria Saraiva Mega Store do Shopping Iguatemi (Espaço Glauber Rocha).
Quando: Dia 12 de novembro (sábado), a partir das 18h.
Entrada: Gratuita
Informações: (71) 8831-2888 / 8805-4708 / 8122-7231

Boletim do Fala Escritor: Clique Aqui

Nenhum comentário: