Elisa Lucinda

Elisa Lucinda

segunda-feira, 1 de março de 2010

Fala Escritor manteve diversidade



Aconteceu no dia 24 de fevereiro, conforme programado, a quinta edição do Fala Escritor e como sempre tivemos novidades. A primeira delas foi a participação musical do poeta e músico Dé Barrense (foto) que contou causos, recitou poema e ainda apresentou suas composições num estilo que deixou todos encantados, lindas as suas canções, bem poéticas mesmo.


O garoto Bruno Máriston que numa edição anterior teve seu poema recitado por Leandro de Assis, dessa vez criou coragem e fez sua estréia no Fala Escritor, coisa muito gratificante para o projeto, pois prova que nossa missão está sendo cumprida, ele promete voltar na próxima edição trazendo mais um garoto para, pela primeira vez recitar um poema o Maurício Sodré, que já vem acompanhando o projeto.


Tivemos o prazer em receber o escritor Pinho Sannasc, que começou a escrever na infância quando já era um notório orador, Pinho tem poemas publicados na revista ArtPoesia e já se prepara para participar da coletânea Ecos Castroalvinos, uma homenagem aos 140 de “Espumas Flutuantes” do grande Castro Alves.


Carlos Ventura dessa vez trouxe o show Caminhos Abertos para o Fala Escritor, com as participações de Rick Viera e James, cantou composições próprias e de outros artistas já consagrados do cenário nacional. Que bom que conseguimos trazer o Show do Ventura para o Fala, pois à partir de Junho o Caminhos Abertos caminha para turnê na Europa.


Participaram também desta edição o Carlos Alberto Barreto, Grigório Rocha, Monique Jagersbacher, Leandro de Assis, Nádia Cerqueira, Lucymar Soares e Josué Ramiro, Lançando livro a Janaína de Oliveira, a Sandra Stabile e a Renata Rimet. O pessoal da Tribo do Sol deu uma passadinha na Câmara e recebeu convite de Rick Viera e para fazer uma participação especial.E que venha a próxima edição.

Quando: 20 de Março
Onde: Livraria Saraiva Iguatemi
Hora: 18:00

Um comentário:

Vampira Dea disse...

Adorei o espaço, blog bem legal, voltarei sempre pra saber as novidades.