Elisa Lucinda

Elisa Lucinda

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Depois de velho


Estava sentado na Praça da Piedade esperando minha noiva sair do trabalho quando de repente algo inusitado aconteceu um senhor de idade tira o pênis pra fora e começar a urinar, na frente de todos, como se fosse uma criança.

Pensei... realmente ele deve estar na “melhor idade”, não é assim que dizem quando alguém chega à velhice? Pois é, comecei a lembrar de momentos de aperto que passei aqui em Salvador, à procura de um sanitário público para não fazer o mesmo que o velho fez mais não encontrei, o jeito foi segurar até em casa.

Como dizem, depois de velho voltamos a ser como crianças, o primeiro sinal então deve ser esse, o de retirar o pênis na frente de todos numa praça pública, sem se importar com o casal de namorados que estava ao lado, com os outros idosos e idosas que estavam na praça e nem com os pombos, coitados.

As pessoas que estavam próximas acharam graça do ato, acho que não acreditando no que estava presenciando, será que se fosse eu, aos 27 anos que tirasse o instrumento das calças as pessoas iriam rir? Acredito que os homens dos dois casais de namorados próximos iriam me chamar pra briga. Não, pode parar por aí, não estou desejando sair tirando o meu não, só estou dizendo que não achei graça, a cena foi ridícula e que estou indignado com isso. Não se fazem mais velhos como antigamente.

4 comentários:

blog das fofinetes disse...

KKKKKKKK verdadeiramente interessante

Paulo Fernando disse...

Naquela Praça da Piedade acontece coisas muito inusitadas. Ladrões, maconheiros, cheiradores de pó, traficantes, pedintes, mendigos , ratos, pombos e todo tipo de flagelação. Não é um lugar nada romântico para se namorar alguém rsrsrs Estudo ali perto e sei como é.

Sentimental ♥ disse...

ele é que está certo, né?
dizem por aí q qndo se é 'velho' volta a ser criança.
bjs

mariana disse...

essa realmenre e pra rir!!mas vamos dar educaçao a esse povoq sanitario publico existe tah??n e pq depois de velho q vira criança vai sair por ai fazendo o q der n telha eh?assim como os pais repreendem as crianças,vamos orientalos q o lugar do pipi no vaso sanitario!!kkk